[atualizado]Como deixar o seu Internet Explorer mais rápido

Essa é uma super dica para você deixar o Seu Internet Explorer mais rápido. A dica é super simples e rápida.

  1. Pressione e segure a tecla do logo do Windows e aperte R
  2. Agora digite “regedit” (Sem aspas)
  3. Entre nestas pastas: HKEY_LOCAL_MACHINE – Software – Microsoft – Windows – Current Version – Explorer- RemoteComputer – NameSpace, encontre a pasta “{D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF}”, clique com o botão direito do mouse em cima dessa pasta e simplesmente clique em excluir.
  4. Feche o Regedit e o IE

Pronto!

> Clique aqui e faça o download deste tutorial

Update (22/08/2009 – 20h34): corrigido o link para o download deste tutorial

79 comentários sobre “[atualizado]Como deixar o seu Internet Explorer mais rápido

  1. Veio até não atualiza mais tipow n quero att pq meu windows é pirata i se atualiza detecta que é pirata ai eu to fudido i de todo geito se de pani eu restauro até agora não vi mudança amis tbm nem usei ainda a internet ou fazer o teste agora

    Mais ai alguem sabe como posso testa pra ver se funfa?

  2. No meu IE8 Funcionou, só que a chave mensionada na dica vai depender do seu IE, no meu caso eu deletei a chave: 2227A280-3AEA-1069-A2DE-08002B30309D e deu certo.

  3. Cara, não estraga nada não… pra quem disse que pifou o internet é poque ao invez de apagar somente a chave mensionada, apagou todo o patch que continha a chave no registro.
    Essa chave aciona o mecanismo que procura por alguns pacotes toda ves que abre o ie ou uma nova guia (página).
    Uotro detalhe, não detona a atualização do sistema não. Pois os pacotes que o ie procura são pacotes de rede e não do ms update.

    Dica: Antes de deletar definitivamente a chave, click nela com o botao direito e selecione a opção exportar. salve com um nome que te faça lembrar para que essa entrada de registro serve e num local que vc ache facilmente… caso ache que não valeu a pena deletá-la, simplesmente vá ao local que salvou a tal entrada de registro dê um duplo click nela e responda sim quando o windows perguntar se deseja realmente acrescentar a entrada ao registro e pronto! Seu IE voltou as boas como novo! Valeu?! Pode crêr!

  4. Cara, me ajuda ñ consigo comsigo localizar esta pasta para escruir. quando clic o com o botão ditreto no NameSpace e peço para localiza-la abre uma caixa colo o nome da pasta demora um pouco, mais quando localiza mostra uma menssagem( pesquisa de registro concluida) clico ok mais ñ mostra a pasta ñ mostra nada . O que estou fazendo de errado por favor me ajuda obrigado e ate mais.

  5. Poxa kra, eu fiz todo o procedimento, mas qndo cheguei na pasta “NameSpace” n havia nada lá, vc poderia m ajudar por favor?
    Eu uso o IE8.
    Agradeço desde já sua atenção!

  6. Olha eu fiz tudo certinho, mas não está rápido não está mais lerda ainda como eu faço para deixar igual antes com o{D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF}? e deletando isso pode excluir alguma coisa do meu pc ??

    Olha me de a melhor resposta por favor porque fiz isso escondido do meu pai !!

    Bjs

  7. e virus seus troxa cavalo de troia ou qualquer outro
    que e tirado do regedit onde fica a raiz do ie8 e coloca se
    o virus do dowload logo acima

    num caiam naum num sabe nem menti

    no meu pc detecto um worm fortissimo quase
    que cai…..

  8. Mudem pro mozila firefox , ele é muito melhor . e dai façam essa dica q eu vou postar agora , ele vai ficar muito rápido msm , podem fazer sem medo . Siga os passos:

    1º Abrir o Browser
    2º Escrever na barra de endereços: about:config
    3º Agora tem de ver estas 3 entradas

    network.http.pipelining
    network.http.proxy.pipelining
    network.http.pipelining.maxrequests

    4º Duplo click em cada uma das entradas em cima referidas e faças as alterações;
    “network.http.pipelining” que está em “false” passa para “true”;
    “network.http.proxy.pipelining” que está em “false” passa para “true”;
    “network.http.pipelining.maxrequests” se estiver com o valor “4? Alterar para o valor “10? (isto é a indicação de quantos “requests” o utilizador vai fazer por cada pagina).

    5º Clique com o botão direito do rato em cima de uma qualquer linha e insira: Nova entrada > Inteira…

    Dar o nome de: nglayout.initialpaint.delay e o valor 0

    Como reduzir o uso de memória do Mozilla Firefox:

    1. Digite about:config na barra de Endereço do Firefox
    2. Procure por browser.sessionhistory.max_entries
    3. Dê um clique dulplo no valor 50, e mude para um valor inferior, 5 fica ótimo.

  9. Há algum tempo eu vinha tentando tornar o meu explorer mais rápido, já que adoro o meu woindows xp… Baixava o programa novamente, mudava para o firefox, voltava para o iexplorer, mas nada resolvia. Apaguei o arquivo mencionado e… abracadabra: o programa está super veloz! Muito obrigada pela dica! Valeu mesmo! Recomendo!

  10. PESSOAL, ao invés de ficarem ai nessas ilusões, apenas desabilitem os comlementos do navegador!!! é assim oh : vão em -/- painel de controle -> programas -> desinstalar um programa e á noi canto esquerdo da tela vão em -> ativar ou desativar recursos do windows e desabilitem o internet explorer e dem ok!! depois de carregar uma barrinha o internet explorer vai estar desativado! agora façam o mesmo procedimento igual ao dito acima mas agora marque o internet explorer e dê ok!depois vão em iniciar e digitem internet ou internet explorer e vejam que apareceu a pasta mas ao lado está entre () o seguinte “No Add-ons” ou “sem complementos e o mova-o para area de trabalho e só entre no IE por aquela pasta pois os complementos voltarão, pronto agora vc pode entrar na net sem os complementos e com uma navegação mais rapida!!!

    • velho nao sei do que seis tão falando , mais meu fusca tava com um barulho estranho euma merda dai ranquei um monte de parafuso do bixo ai ele fico feroz anda que so o diabu viro um furaçao ele anda largando umas peçoa atoa por ai , mais foda se o que importa e que ele elhorou a mesma cosia e o pc . meu vo me disse um dia meu filho nao existe motor no mundo que nao fica melhor se voce ranca uma boa parte das peças por que a maioria das coisas do motor so serve pra fazer peso he he e e verdade he eh so rsa pra nao cair o cooler do pc se nao queima o processador

Deixe um comentário

