Música da Semana: Sem você – Rosa de Saron

A ‘Música da Semana’ é: Sem você da banda Rosa de Saron. Talvez alguém já conheça ou já ouviu um pedaço da música, pois normalmente passa a propaganda do CD da banda um pouco antes de começar o Jornal da Globo. Confira:

SEM VOCÊ – ROSA DE SARON

> LETRA

Sem você

Minha vida, minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você, me acho
Nem dá pra disfarçar, ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se ás vezes me escondo em você, me acho, nem dá pra disfarçar..
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar…

Foi sem você, que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você
Yeah

Sem você

> DOWNLOAD

Sem você – Rosa de Saron

8 comentários sobre “Música da Semana: Sem você – Rosa de Saron

  1. cara essa musica é simplismente Eu! todas as minha burradas que dei em quem eu amo…..adooro ela d+ i hj ela eh a nossa musica a garota q eu amo i eu :)

  2. EsSa mwsicaa eh mwitoO liinda , ela qndwh ewh oOwcoo ela lembroO mwito doO mew namoradoO,ewh amwh mwitoO vcs , vcs saoO twdwh de boOm , vee see veem fzr wm shoOw aqi eem maraba-pa . . bjws. .

Deixe um comentário

