Bits da semana #1: Senti o "gostinho" do iPhone!

Senti o gostinho do iPhone

> Sentiu o gostinho do iPhone? Sim. Senti! Ok. Eu não “fucei” em um iPhone, mas pude sentir o gostinho de “fuçar” em um aparelho com touchscreen. A história é o seguinte: Ontem fui em um almoço e lá estava minha irmã que comprou uma câmera digital. Até aí tudo bem, mas quando vi, a câmera não é digital não, é super digital. Da Sony (infelizmente não olhei o modelo e tal), como eu disse super digital, na câmera em si existe no máximo 3 botões: Liga/desliga (que também pode ser feito só abrindo e fechando), zoom e um outro para ver a última foto. O resto é tudo na tela. A tela ocupa toda a traseira da máquina, e o legal que tem um espaço para a imagem e nos cantos, as opções e configurações.

Outra coisa que eu achei interessante, no touchscreen por mais que a tela seja sensível ao toque, você precisa “dar uma” pressionada na tela (óóóóó), para falar a verdade eu achei que fosse só encostar, pois tenha um celular LG Chocolight com sensor (tudo bem que touchscreen e sensor é diferente) que é só encostar.

Mas só sei que eu fiquei com uma vontade louca de ter um iPhone.

> A Apple lançou semana passada os novos iPod Nano, iPod Touch e o iTunes 8.

Deixe uma resposta

