Coluna Bits da Semana: iPhone e Windows Live Wave 3!

> iPhone
Na sexta, o iPhone (oh, o tão… esperado) chegou ao Brasil.
Para falar a verdade, eu achei que o ‘auê’ sobre o chegada do iPhone ia ser maior (bem maior). Na minha opinião, isso se deve ao alto preço. Eu por exemplo, sonhava que com R$500 a R$700 eu ia ter um iPhone nas minhas mãos mas se eu quiser ter um (agora) vou ter que desembolsar de R$900 a R$2100.

Brasil + Ganância das operadoras + iPhone: Preço Absurdo

> Windows Live Wave 3
Outro assunto: Windows Live Wave 3 beta: muitooooo ruim… por mais que seja beta… por mais que mereça um desconto. Resumindo: Sábado passado fiquei até madrugada fazendo o download completo, fui testar…

  • nem dois minutos a Galeria de Fotos deu problema e precisou ser fechada
  • precisei fazer uma restauração no sistema… a partir daí sim começou os problemas com o Windows Live… o Windows Live Writer não abre mais
  • Tentei desinstalar o Windows Live não desinstala
  • Tentei instalar o Wave 2 aparece uma mensagem dizendo: Houve um problema com a instalação ou com esta instalação. Windows lIve Suite não foi instaladoDetalhes do erro do sistema
    Código: 0x8000ffff
    Descrição: Falha catastrófica
  • Mandei um e-mail para o Windows Live (que por sinal responderam super rápido), mas não me ajudou muito coisa não… Parte da resposta: Ricardo, uma correção suportada da Microsoft está agora disponível, mas só foi concebida para corrigir o problema acima referido. Aplique-a apenas em computadores que tenham este problema específico. Esta correção poderá ser sujeita a testes adicionais. Assim, se você não estiver sendo gravemente afetado por este problema, a Microsoft recomenda que aguarde pelo próximo service pack que contenha esta correção Microsoft Data Access Components.
  • Agora eu acho que a única solução é eu formatar o PC
  • Outro detalhe: uso o Windows Live Writer para postar no blog… digo… usava… pois agora não estou conseguindo…

Deixe uma resposta

