Problemas com a senha do ENEM? Saiba como descobrí-la!

Olá!

Como vocês devem ter percebido, o Blog WinExperience deixou de ser atualizado há algum tempo. Mas gostaria de informá-los que agora eu (Ricardo Luis) faço parte da equipe do TechNow.

Hoje, estão sendo divulgados os resultados e o boletim individual do Enem 2008. Algumas pessoas estão com problemas relacionados a senha, principalmente sobre a senha inválida. Fui verficar o meu resultado e apresentou problemas na senha. procurei algo no Orkut e tinha um link de um site onde você fornece o número de inscrição (o número de inscrição pode ser obtido de maneira fácil, apenas inserindo d d seus dados pessoas no página do Enem) e o site gera a sua senha. Ok, parece estranho, é de se desconfiar desse site mas várias pessoas assim como eu testaram e por incrivel que pareça funciona.

Acesse: http://www.rafaelmarin.net/enem/ e insira o número da inscrição e o site vai gerar a senha.

Observação:
Eu testei e aprovei. A senha que o site gerou funcionou. Agora só estou esperando baixar e instalar o Adobe Reader para ver o boletim pois o boletim está no formato .pdf (eu acho).

E você? Conseguiu ver a sua nota? Precisou desta dica, qual sua nota? Voc~e foi bem ou mal? Pretende fazer que curso? Comente e Boa Sorte!

11 comentários sobre “Problemas com a senha do ENEM? Saiba como descobrí-la!

Deixe uma resposta

