Steve Jobs passou por transplante de fígado, diz jornal

O jornal Wall Street Jornal revelou que Steves Jobs, CEO da Apple, submeteu-se a um transplante de fígado há dois meses.

A cirurgia teria acontecido em Memphis e o transplante teria acontecido em razão do câncer pancreatico ter se espalhado para o fígado.

Steve Jobs se afastou da Apple em janeiro por seus motivos de saúde, tendo tirado licença médica até junho, por isso, há uma grande expectativa que ele volte a trabalhar daqui há uns dias.

O jornal, citando uma fonte não identificada, publicou que Jobs, de 54 anos, pode retornar ao trabalho por meio período no início.

Alguns analistas e investidores temiam que o presidente-executivo da companhia, sobrevivente de um câncer pancreático, pudesse não retornar caso seu quadro clínico não melhorasse.

Jobs foi tratado de um raro tipo de câncer em 2004. Após aparecer magro em um evento da Apple em junho do ano passado e em janeiro deste ano, ele anunciou que tiraria licença médica em razão dos problemas de saúde serem “mais complexos” do que originalmente pensava.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s