Empresas terão a versão final do Windows 7 ainda em julho

Executivos da Microsoft disseram que a empresa espera finalizar o Windows 7 antes do final de julho. Já sobre quando os usuários poderão colocar suas mãos no sistema operacional, eles não disseram muita coisa além da já confirmada data de lançamento (22 de outubro).

Entretanto, no dia 10 de julho a Microsoft notificou alguns revendedores que está planejando permitir que as empresas que compraram licenças por volume através de contratos do Software Assurance possam ter acesso à versão final do Windows 7 antes do final de julho.

Um usuário russo, usando o apelido "Deeper2K", postou uma imagem do e-mail em russo enviado pela Microsoft aos seus parceiros onde ela menciona que permitirá que os usuários do Software Assurance possam ter acesso à versão final do Windows 7 antes do final deste mês:

O e-mail também menciona uma promoção especial para os usuários do Software Assurance. De acordo com o e-mail, empresas que adquirirem contratos do Software Assurance até 31 de agosto de 2009 terão o direito ao upgrade para o Windows 7 em PCs comprados a partir de 1 de agosto de 2008.

O Windows 7 deve ser finalizado na próxima semana, embora alguns rumores indiquem que a versão final foi adiada para a semana do dia 23 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s