YouTube deixará de oferecer suporte ao IE6

O YouTube anunciou que deixará de oferecer suporte ao Internet Explorer 6. Quem acessar o site através do Internet Explorer 6, verá uma mensagem pedindo que o usuário migre para "navegadores mais modernos" como o IE8, Firefox e Chrome.

youtube_ie6 Assim com o YouTube, o Digg também deixará de suportar o IE6.

O Internet Explorer 6 foi lançado junto com o Windows XP em 2001.

3 comentários sobre “YouTube deixará de oferecer suporte ao IE6

  1. Tudo bem, só eles não querendo forçar eu a atualizar meu Firefox 3.0.11 ao 3.5 pois eu não gostei do novo icone.
    E também não quererem me forçar a trocar meu Windows Internet Explorer 7 beta 2 pelo Windows Internet Explorer 7 final ou Windows Internet Explorer 8 final. Ou me forçarem a instalar o Google Chrome. Por mim tudo bem. Mais eu ainda gosto também do Internet Explorer 6 isso ai é injusto.

  2. Pingback: Campanha para o fim do Internet Explorer 6 « WinExperience

Deixe um comentário

