Pesquisa mostra que pessoas afetadas pela marca da Apple se tornam mais criativas

Apple-256Uma pesquisa realizada pela Escola de Negócios Fuqua da Universidade de Duke, nos Estados Unidos, e pela Universidade de Waterloo, no Canadá, mostrou que pessoas expostas subliminarmente à marca da Apple registraram pontuações de 20 a 30 por cento superiores àquelas expostas, por exemplo, à da IBM.

De acordo com Gavin Fitzsimons, professor de marketing e psicologia da instituição, o estudo envolveu uma exposição de marcas praticamente imperceptível (cerca de 30 milissegundos) — bem diferente de quando somos expostos diretamente a centenas ou milhares de marcas todos os dias no nosso dia-a-dia.

Para entender melhor assista o vídeo:

Talvez muita gente não saiba mas o slogan da Apple é: ‘Think different’ (‘Pense diferente’).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s