Classic

Classic é um deskmod muito bem produzido pelo optiv-flaworms no estilo Mac OS X Leopard, um dos mais bonitos que eu já vi. Confira o deskmod e baixe os recursos usados.

CLASSIC

Classic_by_optiv_flatworms

Recursos utilizados:

  • Dock: Freeze
  • Wallpaper: Retro Woodem (não achei o wallpaper original, porém estou disponibilizando este outro que é praticamente o mesmo, apenas foi modificado)

O deskmod fará parte da sidebar do WinExperience.

6 comentários sobre “Classic

  1. Realmente, parece um MAC

    Mas tem suas pequenas imperfeições… nada é perfeito

    Quando olhei de primeira eu achei que realmente fosse um MAC

    Demorei um pouco para me ligar que realmente não era

    Belo deskmod, parabéns ao criador

  2. Aff.. naum sei hein.. a barra superior é possivel SIM com o ObjectBAR mais aqueles ícones… acho que não é possivel ícones daquele jeito no Desktop do Windows… mais se for.. por favor me avisem pois também estou fazendo um MACdesk xD Thanks

Deixe um comentário

