Issso vale um post #14

Respotas idiotas para cantadas idiotas:

1. Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco quer ter o pau enfiado no rabo?

2. Cantada: Se beleza desse cadeia, você pegaria prissão perpétua.
Resposta: se feiura desse cadeia, você pegaria pena de morte.

3. Cantada: Gata, você é linda demais. Só tem um problema: a sua boca está muito longe da minha.
Resposta: Questão de higiene!

4. Cantada: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 10 meses de malhação.

5. Cantada: Você é a mais bela das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

6. Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que conincidência! Eu não acreditava em assombração.

7. Catada: Você tem uma boca… deve ter um gostinho. Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas).

8. Cantada: Se eu tivesse uma mãe como você eu mamaria até os 30 anos.
Resposta: Seu eu tivesse um filho igual a você mandava para o circo.

9. Cantada: Nossa. Não sabia que boneca andava.
Respotasta: E eu não sabia que macaco falava.

10. Cantada: Oi. O cachorrinho tem telefone?
Respota: Tem sim, por que? A sua mãe está no cio?

Deixe um comentário

