Dica de site: Windows Live Tips & Tricks

A Microsoft lançou recentemente o site Windows Live Tips & Tricks, onde são oferecidas dicas e truques para diversos serviços do Windows Live como: Messenger, Hotmail e Photo Gallery.

windowslivetet

6 comentários sobre “Dica de site: Windows Live Tips & Tricks

  1. Ricardo saiu uma nova versão dos produtos live ?

    Porque eu entrei nesse site e algumas funções dos programas exibidos nos vídeos são diferentes. Ai eu resolvi baixar e instalar ( instalador em inglês ) e ele atualizou os programas ( da mesma linha live wave 3 ).

  2. Eu nem sei te dizer muita coisa, mas eu baixei o instalador ( que esta em inglês ) e ele informou q atualizaria os programas instalados no meu pc, que eram o Windows Live Mail, o Live Messenger 2009 e a Galeria de Fotos.
    Mas eu não notei diferença nenhuma.
    eu ainda naum entendi o sentido dessa atualização.
    Tbm preciso de mais informações :)

Deixe um comentário

