Blogueira posta no Twitter antes de morrer

twitter_bird-1 A blogueira Marisa Mitsue Toma, conhecida na web como ematoma, postou no Twitter antes de, supostamente, se suicidar, quinta-feira, na capital São Paulo.

Ela escreveu duas mensagens no serviço de microblog antes do fato acontecer. A primeira, por volta das 21 horas de quinta, foi: "tomando algumas decisões bastante definitivas". A segunda, uma hora mais tarde, diz: "bai pipou! Foi bom brincar com vocês! bjo bjo".

ematoma-twitter-20090822110506 Publicitária, Marisa tinha 33 anos, e mantinha um blog chamado Objetos de Desejo, onde escrevia sobre tecnologia, moda e design.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Marisa foi encontrada morta em seu apartamento, no Alto de Pinheiros, pela empregada, na manhã de sexta-feira. A blogueira tinha uma faca cravada no peito.

A hipótese do suicídio é levantada por alguns usuários do Twitter e outros blogueiros. A Polícia, no entanto, não confirma se o ocorrido foi um suicídio ou homicídio. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, investigam o crime.

Anúncios

Um comentário sobre “Blogueira posta no Twitter antes de morrer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s