Música da Semana: 7 Things – Miley Cyrus

7 THINGS – MILEY CYRUS

  • Letra e Tradução

I probably shouldn’t say this

Eu provavelmente não devia dizer isso

But at times I get so scared

Mas as vezes fico muito assustada

When I think about the previous

Quando eu penso sobre o último

Relationship we’ve shared

Relacionamento que nós tivemos

It was awesome but we lost it

Foi incrível mas nós perdemos

It’s not possible for me not to care

É impossível para mim, não me importar

Now we’re standing in the rain

Agora estamos parados na chuva

But nothin’s ever gonna change

Mas nada vai ao menos mudar

Until you hear, my dear

Até você ouvir, meu querido

The 7 things I hate about you

As sete coisas que eu odeio em você

The 7 things I hate about you

As sete coisas que eu odei em você

You’re vain, your games, you’re insecure

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro

You love me, you like her

Você me ama e gosta dela

You make me laugh, you make me cry

Você me faz rir, me faz chorar

I don’t know which side to buy

Eu não sei o que escolher

Your friends they’re jerks

Seus amigos são uns idiotas

And when you act like them, just know it hurts

E quando você age como eles, sabe como isso machuca

I wanna be with the one I know

Quero estar com aquele que eu conheço

And the 7th thing I hate the most that you do

E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz

You make me love you

Você me faz te amar

It’s awkward and it’s silent

É constrangedor e silencioso

As I wait for you to say

Como eu espero que você diga

What I need to hear now

O que eu preciso ouvir agora

Your sincere apology

Suas sinceras desculpas

And when yuu mean it, I’ll believe it

Quando você pensar nisso, eu vou acreditar

If you text it, I’ll delete it

Se você escrever isso, eu vou apagar

Let’s be clear

Vamos ser claros

I’m not coming back

Eu não vou voltar

You’re taking 7 steps here

Você está tendo sete passos aqui

The 7 things I hate about you

As sete coisas que eu odeio em você

You’re vain, your games, you’re insecure

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro

You love me, you like her

Você me ama e gosta dela

You make me laugh, you make me cry

Você me faz rir, me faz chorar

I don’t know which side to buy

Eu não sei o que escolher

Your friends they’re jerks

Seus amigos são uns idiotas

And when you act like them, just know it hurts

E quando você age como eles, sabe como isso machuca

I wanna be with the one I know

Quero estar com aquele que eu conheço

And the 7th thing I hate the most that you do

E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz

You make me love you

Você me faz te amar

Compared to all the great things

Comparado com todas as coisas boas

That would take too long to write

Que demoraram tanto pra serem escritas

I probably should mention

Eu provavelmente devo mencionar

The 7 that I like

As sete coisas que eu gosto

The 7 things I like about you

As sete coisas que eu gosto em você

Your hair, your eyes, you old Levi’s

Seu cabelo, seus olhos, seu Levi’s velho

ANd when we kiss, I’m hypnotized

E quando nos beijamos, fico hipnotizada

You make me laugh, you make me cry

Você me faz rir, me faz chorar

But I guess that’s both I’ll have to buy

Mas eu acho que vou escolher ambos

Your hand in mine

Sua mão na minha

When we’re intertwined everything’s alright

Quando nos misturamos tudo fica bem

I wanna be with the one I know

Eu quero ficar com o que eu conheço

And the 7th thing I like the most that you do

E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz

You make me love you

Você me faz te amar

Deixe um comentário

