O que imprimir em 200 folhas?

Alguém pode me dar umas sugestões do que eu posso imprimir em 200 folhas? A história é a seguinte:

Generic StationeryNa UPF – Universidade de Passo Fundo – onde eu estudo, todo o semestre os alunos tem um cota de impressão de 200 folhas (semestre passado era 120), ou seja, posso imprimir qualquer coisa.

Semestre passado acabei imprimindo coisas da aula mesmo, tipo Estatuto da Criança e do Adolescente, documentos sobre NR32 (Normas Regulamentadoras) e acabei nem usando – 120 folhas perdidas. ;-)

E então? O que eu posso imprimir em 200 folhas?

5 comentários sobre “O que imprimir em 200 folhas?

  1. imprimeee uma fraase-piiada mais oq vc faz.. vc imprime cada letra numa folha.. ae na sua casa.. vc cola tudo em ordem nas paredes.. e ae vc vai ter um papel de parede muitO engrasadiinhO.. :D

    éé oq eu faria.. :S lalala.. :p
    entendeu..?! não..?! para maiores informações entre em contato comigO.. fuii

Deixe um comentário

