Cansei… dando um tempo… :-(

http%3A%2F%2Fd.yimg.com%2Fgg%2Fstellaferreira%2Febf94545ebdff115a6e1aa972fc3f7c7cccd817a Não sei se não vou me arrepender disso mas… ultimamente estou meio cansado de WinExperience…

É todo o dia as mesmas coisas… meio dia até as duas horas da tarde ou até a tarde inteira é sempre eu aqui postando, me dedicando… as vezes chegando a ter mais de 10, 12 ou até 16 posts por dia e dois ou três comentários… isso quando alguma boa alma comenta…

Passei muito tempo pensando só no blog e esquecendo de mim… ontem por exemplo postei o post do iPhone na faculdade…

As visitas caíram um pouco nos últimos dias e isso me deixou bem chateado… :-( não sei se o meu trabalho diminuiu a ‘qualidade’ ou o que…

Outra coisa é que tem blogs por aí com poucos meses, até mesmo a metade do tempo de vida do WinExperience e já tem mais reconhecimento, mais visitas, comentários, sendo que o assunto e até a qualidade é a mesma do WE, isso quando não é pior, com vários erros de digitação, posts mal feitos…

Já recebi vários e-mails, comentários de pessoas elogiando o WinExperience e isso me deu força e motivação para continuar mas mesmo assim…

É bem difícil fazer isso, mas por enquanto…

E se o WinExperience voltar… pretendo voltar… para melhor… vai voltar bem melhor…

Se você quiser pode enviar uma mensagem deixando seu e-mail e se um dia o WinExperience voltar você será informado.

Ou se alguém quiser me ajudar no WinExperience para que o blog não ‘acabe’, pode entrar em contato.

Abraços…
Obrigado a todos… por tudo e até mais, quem sabe…

Se alguém quiser me acompanhar, segue o link de alguns serviços:

Twitter | Last.fm | Orkut | Yahoo! Meme

8 comentários sobre “Cansei… dando um tempo… :-(

  1. Amigo. N desista. Vc tbm n precisa ficar em cima td dia. Eu tbm tive uma época q cansei e fikei uma semana off.. As x cansa mesmo. Mas segue. Dá um tempo e pensa sobre isso, mas n exclui, teu trabalho ta excelente! Tavles vc c arrependerá caso exclua.

    Abração.

Deixe um comentário

