ConvertXToDVD v3.8.0.193f

ConvertXToDVD é um software para você converter e gravar seus arquivos de vídeo em DVD e assistir no aparelho da sua casa de forma simples e rápida.

O ConvertXtoDVD suporta diversos formatos de vídeo, como AVI, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV e permite a criação de menus para os DVDs que você irá gravar.

4 comentários sobre “ConvertXToDVD v3.8.0.193f

  1. Um post desses se torna inútil pra mim quando não se comenta que bug foi corrigido

    Tente dizer o que foi corrigido no ConvertXtoDVD, assim se torna mais útil pra todo mundo…

  2. É isso aí cara!…
    Eu também acho cansativo postar… E nem sempre receber os créditos esperados…
    Já faz um tempão que não posto nada lá no meu blog. Por outro lado fico muito agradecido àqueles que pacientemente persistem em nos trazer as novidades que nem sempre temos acesso direto.
    Continue assim firme e forte!
    Quando a postar as caracteristicas dos produtos…
    Bem eu já fico abradecido por estar sendo conscientizado de novos produtos na rede e se eu precisar saber mais sobre eles eu porcuro, já que a parte fundamental que é ficar ciênte foi me dada de bandeja!
    É claro que se tivesse informações precisas facilita a vida… mas penso que já fez demais anunciando a novidade!
    VLW!

Deixe um comentário

