AT&T promete fazer iPhone navegar a 7.2 Mbps

3in1-safari-20090608 A telecom AT&T, parceira da Apple na venda do iPhone nos Estados Unidos, anunciou a construção de uma rede para fazer o dispositivo da Apple navegar no limite de sua capacidade.

O plano da telecom é construir redes móveis HSPA em ao menos seis grandes cidades americanas até o final deste ano. Nas localidades atendidas, a rede móvel seria otimizada para usuários do iPhone 3GS, que poderiam navegar na internet até a velocidade nominal de 7.2 Mbps.

Naturalmente, esta velocidade só pode ser atingida em circunstâncias específicas, como excelente sinal no ponto em que o usuário estiver e em momentos em que a rede não esteja congestionada. Mesmo assim, diz a telecom americana, os clientes logados nesta rede vão navegar ao menos duas vezes mais rápido do que fazem atualmente.

A AT&T vem sofrendo duras críticas nos Estados Unidos pelas instabilidades que sua rede 3G sofre, especialmente em grandes centros urbanos onde a demanda por tráfego de dados é maior, como San Francisco e Nova York.

O plano divulgado pela companhia é atender inicialmente as cidades de Charlotte, Chicago, Dallas, Houstoun, Los Angeles e Miami. Além de atender o iPhone 3GS, a AT&T exibiu um plano para vender aparelhos de outros fabricantes compatíveis com a rede móvel HSPA 7.2.

[Fonte: Info Online]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s