Telefônica dará desconto de 1 dia aos usuários

Getty images A Telefônica vai dar desconto equivalente a um dia de assinatura a todos seus clientes de telefonia fixa na região compreendida pelo DDD 11.

A decisão da empresa cumpre exigência da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que prevê a compensação a usuários em caso de falha nos serviços de telefonia fixa. Clientes da empresa na cidade de São Paulo e alguns municípios da região metropolitana ficaram com seus telefones mudos durante parte da terça-feira (8).

O desconto será concedido em fatura, de modo automático, a todos os usuários da Telefônica no DDD 11. Os consumidores afetados, portanto, não precisam solicitar o desconto ou entrar em contato com a telecom.

Segundo a Telefônica, os telefones da empresa falharam na região entre às 11h e 12h10. A empresa admite, no entanto, que problemas pontuais no seu serviço afetaram alguns clientes até às 18 horas.

A companhia disse ainda que no auge da crise priorizou o restabelecimento dos telefones de serviços essenciais, como o 190 da polícia e 193 dos bombeiros. As falhas aconteceram no momento em que São Paulo era castigada por forte chuva, o que pode ter afetado a infra-estrutura da empresa.

A Telefônica, no entanto, não revelou o motivo da pane. A empresa disse, em nota, que ainda avalia o que motivou a falha em seu serviço de telefonia fixa. Outros serviços, como a banda larga Speedy, não foram afetados pela pane.

[Fonte: Info Online]

Anúncios

3 comentários sobre “Telefônica dará desconto de 1 dia aos usuários

  1. Engraçado como essa “empresa” só ferra os consumidores e ainda se dá ao descaramento de dizer que deixará de cobrar a tarifa, caríssima, relativa a 24 horas. Eu, assim que acabar meu grilhão, por parte dessa fidelização de firminha, vou pular fora. Há quase dois anos que me estresso com essa caca, seja pela parte de telefonia, como o tal “speedy”.

  2. Quanto ao valor do dinheiro, perguntado pelo amigo acima, garanto que não será nada que fará os executivos dessa joça passarem fome. Muito menos deixarem de tomar seus uísques.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s