Steve Ballmer ridiculariza funcionário da Microsoft que tinha iPhone

Steve Ballmer. O cara é sem noção! O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, não é uma pessoa normal. Quem já viu as apresentações dele sabe que o executivo gosta de reações exageradas e brincadeiras desconfortáveis. Isso aconteceu novamente nesta quinta-feira (10), durante uma conferência fechada da empresa em Seattle. Ao observar que um funcionário empunhava um iPhone, Ballmer resolveu brincar com a situação.

De acordo com o relato do funcionário (supostamente da divisão do Windows), ele tentava tirar uma foto do seu chefe quando o CEO apareceu de repente, pegou o aparelho e fez alguns "comentários engraçados". Ballmer então colocou o aparelho no chão e fingiu que iria pisar nele, antes de deixar o pobre rapaz em paz. A cena inteira podia ser vista no telão do palco.

Não satisfeito, o executivo passou a palestra inteira dizendo que não havia esquecido o funcionário. Tudo na brincadeira, claro. Mas, com a tentativa da Microsoft de investir pesado no Windows Mobile, é de se imaginar que, dessa vez, Ballmer não foi o único sem muita noção.

[Fonte: eBand]

Anúncios

Um comentário sobre “Steve Ballmer ridiculariza funcionário da Microsoft que tinha iPhone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s