Hackers vestem Maradona com camisa do Brasil

Um grupo de hackers denominado KKR invadiu ontem (11) o site da Associação de Futebol Argentino (AFA) para colocar uma foto de Maradona com a camisa do Brasil.

maradona-propaganda-20090912123550“Uma imagem vale mais do que mil palavras”, escreveram os invasores, logo abaixo da representação satírica do atual técnico da Argentina, que foi veiculada em uma propaganda de refrigerante em 2006.

A página inicial do site da AFA ficou com o craque vestido com o manto da seleção canarinho e fundo preto durante algumas horas, segundo publicações locais.

O site Canchallena.com, pertencente ao jornal La Nación, de Buenos Aires, diz ter conversado com o Departamento de Sistemas da AFA, que a informou que é a terceira vez que a página é hackeada, porém, nunca haviam conseguido colocar uma imagem.

Como as medidas de segurança são feitas por uma empresa terceirizada, de acordo com a publicação, o serviço da AFA pela web deve ficar indisponível por todo o fim de semana.

O ataque virtual ocorre num momento em que muitos torcedores argentinos estão irritados com o retrospecto do time nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Sábado passado, o time perdeu para o Brasil em casa por 3 a 1, e quatro dias depois, foi derrotado pelo Paraguai. Atualmente em quinto lugar, o que dá direito a uma disputa na repescagem, há o risco da seleção ficar de fora da maior competição do desporto mundial ano que vem.

[Fonte: Info Online]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s