Mario Theme for XP

Mario Theme for XP Mario Theme for XP é um tema para você deixar o seu Windows XP com a cara do Mario, o personagem mais conhecido dos games. Dê um Game Over na aparência sem graça do seu Windows e prepare-se para muitas aventuras ao lado do encanador de boina vermelha:

MARIO THEME FOR XP69233-1

Um comentário sobre “Mario Theme for XP

  1. Mario realmente foi um grande símbolo do videogame, assim como Sonic também foi…

    Fui grande fã e eu lembro de quando jogava Super Mario World no meu antigo Super Nintendo, boas lembranças…

    Mas esse tema realmente ficou feio! falta padronização, controle das cores, tudo foi misturado demais, um exagero, na minha opinião o objetivo do tema foi bom, mas o resultado não foi nada satisfatório

    Então digo para a pessoa que fez: Vê se faz algo melhor, um ícone do videogame como o Mario não merece um tema tão feio e mal feito, tá aí minha opinião

Deixe um comentário

