Atualização obrigatória do Live Messenger a partir de hoje

windows-live-messenger-iconDesde 25 de agosto, quem usa as versões 8.1 e 8.5 do Windows Live Messenger é convidado, esporadicamente, a atualizar o programa para a última versão, 2009, também identificada como 14.0.8089.726. Se você já fez o dever de casa, e atualizou o programa, ótimo. Se não… Prepare-se.

A partir de hoje, 15 de setembro, a atualização passa a ser obrigatória, segundo a Microsoft. Antes de fazer login no programa, usuários de versões antigas deverão atualizar o software para a última versão disponível. Quem já utiliza o Windows Live Messenger 2009, porém não fez a última atualização de correções, em agosto último, será submetido ao mesmo procedimento de atualização para a versão mais recente, só que em outubro.

A regra só não vale para quem usa sistema operacional anterior ao Windows XP, incompatíveis, portanto, com a última versão do Live Messenger. Para esses, as versões 8.1 e 8.5 poderão ser usadas sem problemas.

O Windows Live Messenger 2009 (14) traz diversas melhorias e novidades em relação às versões anteriores, sem consumir em excesso os recursos do sistema, além de contar com atualizações de segurança e correções de bugs. A atualização é recomendadíssima, e se você ainda roda uma versão antiga, mas quer atualizá-la agora, dê um pulo nesta página, baixe e execute o instalador do Windows Live Essentials. A atualização é automática e indolor.

[Fonte: WinAjuda]

Anúncios

21 comentários sobre “Atualização obrigatória do Live Messenger a partir de hoje

  1. Para ser sincero nunca vejo vantagens nessas atualizações, em relação ao peso do programa. Sempre mais lento, e de 10 novas atividades que nos são oferecidas, 1 realmente é util. Mas fazer o que né, obrigatario agora! E ainda para termina de fud** tudo, não consigo fazer o download.

  2. Para quem nao quer atualizar essa droga é muito simples…

    1- Vá na pasta onde está localizado o Messenger
    2- Com botão direito clique em propriedades e vá na opção COMPATLIBILIDADE. Depois marque Windows 98 como na foto abaixo.
    http://www.imagebam.com/image/7618f849273912
    Fazendo isso você estará engando a porcaria do MSN.

    Fim dos preguicosos ou dos problematicos! hehe
    Vlw galera!
    Nozes!

  3. Pingback: Windows Live Messenger 2009 (14.0.8089) « WinExperience

  4. SIMPLESMENTE RIDICULO, EU BAIXEI AQUELA MERDA DO MSN 2009, E A MINHA LISTA DE CONTATO SUMIU, E ERA UMA VERDADEIRA MERDA MESMO, NÃO GOSTEI, ENTÃO REMOVI O MSN E BAIXEI HOJE O MSN 8.1 E O QUE ACONTECE SOU ORBRIGADA A FAZER UMA ATUALIZAÇÃO, BANDO DE PAU NO CÚ, PREFIRO FICAR SEM MSN DO QUE FICAR COM AQUELA MERDA, –‘

  5. Poxa vida,essa nova versão do msn é a maior picada! Mas que droga em que dias estamos vivendo? Eu acheique a ditadura já havia acabado, mas pelo visto ainda hoje somos obrigados a fazer o que não queremos, ou seja não nos é facultado, mas sim imposto que baixemos essa droga desse msn, muito chato isso. Cadê a nossa liberdade de escolha e eu ainda ouvi falar galera que essa nova versão é um forma de nos monitorar, pois parece que é uma espécie de parceria com a Polícia Federal. È infelismente, acabaram com nossa liberdade…Agora será que eles podem explicar fundamentadamente o pq de ser obrigatório essa nova versão???

  6. ridículo, você tá precisando de algum arquivo URGENTE e é obrigado a esperar essa merda dessa atualização, nisso o outro desiste de te passar porque está atrasado e você que queria um arquivo ganha uma atualização de segurança do windows live…. aconteceu comigo… pela segunda vez…..tristeza…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s