Vendas de computadores da Apple aumentam e apontam crescimento

01-apple_logo02 Dados de um levantamento realizado pelo NPD Group apontam um crescimento de 7% nas vendas de Macs no período de julho a agosto deste ano em relação ao ano passado, segundo o site AppleInsider, que divulgou a informação nesta segunda-feira (14).

Segundo Gene Munster, analista da Piper Jaffray, a Apple deve vender 2,8 milhões de computadores até o final do mês, com a possibilidade até de ultrapassar os dados da análise.

Porém, os iPods podem não ter boas vendas durante o mesmo período, segundo o analista. Também durante o período de julho a agosto, o NPD mostrou que as vendas decaíram 16%, mesmo com o lançamento da linha nova de produtos. De acordo com Munster, a Apple pode vender cerca de 10 milhões de iPods no terceiro semestre, chegando a um número baixo em relação às vendas do ano passado, quando vendeu 10% a mais que a previsão para 2009.

O analista afirmou ainda que a Apple pode ultrapassar as expectativas do levantamento do NPD e crescer internacionalmente com o Macintosh. Além disso, a linha de iPhones da empresa também está bem e segundo Gene Munster, até o fim de setembro, 7 milhões de telefones serão vendidos pela empresa.

[Fonte: eBand]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s