SevenMizer 1.1.0.0

sevenmizer-icon O SevenMizer é um pack de transformar para você deixar o seu PC com a cara do novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 7.

SevenMizer_Product_04Modifica diversos itens como: wallpapers, ícones, barra de tarefas com a superbar, telas de logon e boot, além disso permite escolher quais arquivos serão modificados, realiza backup dos arquivos originais e é do mesmo produtor do VistaMizer.

8 comentários sobre “SevenMizer 1.1.0.0

  1. é mto bom,eu ja usei o Vista Mizer e concertesa é o melhor pra deixar o xp com a aparencia do Vista,eles ja tavam demorando pra lançar um pack no estilo Seven,estou usando e axei Mara…
    é otimo….
    vlw galera do Winexperience

  2. pra mim este é poeira comparado ao isso pack 5 versao final!!! desde os do vista com o isso vista pack 4.6 ja deixava o vistamizer no chinelo, agora entao testem o isso pack 5 este sim eu recomendo! eu uso ele ja a mais de 1 mês e ainda n deu problemas.

Deixe uma resposta

