Idosos têm prejuízo de R$2,9 mil por festa anunciada no Twitter

Uma festa anunciada no Twitter deu um prejuízo de  cerca de mil libras, o equivalente a R$ 2,9 mil aos donos da residência depois de destruiem o local. Segundo o noticiado pelo Daily Mail nesta terça-feira (22), a neta dos donos, Victoria, de 15 anos, teve a autorização dos avós para levar duas amigas à casa enquanto eles estivessem fora na sexta-feira (18) Porém, depois de ser anunciado no microblog, cerca de 150 adolescentes foram até lá e causaram estragos.

Brian e Glennis McDonald chegaram a deixar um bilhete antes de sair, dizendo para a neta e as duas amigas se divertirem. Quando chegaram em casa, depois de chamados pela polícia, os dois encontraram objetos quebrados, latas de cerveja por todo o jardim, portas arrancadas, entre outras depredações. Além disso, garrafas de champagne foram até roubadas pelos adolescentes.

Segundo Glennis, 73, havia uma grande bagunça, destruição e lixo por toda a parte em sua casa, que fica em Mannofield, Aberdeen. Um amigo do casal também contou que os jovens conseguiram destruir carpetes e quebrar vidros.

O vizinho do casal de idosos ainda comentou que Victoria parecia surpresa com o número de pessoas que começou a aparecer por volta das 21h e que percebeu só depois que a situação estava fora de controle. A polícia foi ao local para acabar com a festa depois da ligação dos vizinhos.

[Fonte: eBand]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s