São Paulo terá “Programa Banda Larga para todos”

O governador de São Paulo, José Serra, lançou nessa semana o “Programa Banda Larga para todos”. Com ele, a população de baixa renda de São Paulo terá acesso a internet em alta velocidade.

O decreto assinado pelo governador, vai reduzir para zero a alíquota do ICMS para os serviços de banda larga no estado de São Paulo. Sendo assim, uma conexão com velocidade de 1 Mbps vai custar R$29,80.

4 comentários sobre “São Paulo terá “Programa Banda Larga para todos”

  1. Nossa isso devia ser pra todo mundo,eu acho engraçado que ninguem fica satisfeito com nada,uma velocidade de 1 mega pra muitos pode ser pouco mas pra muitos é bom,eu ia gostar muito a minha é de 600 kbps,aqui na minha cidade com promoção da oi custa 83,90 reais.Se o na minha casa suportasse velox de 1 mega iria ter que pagar quase 140 reais.Se esse preço de 29.80 não tiver algum impecilio,tipo se ultrapassar algo paga a mais ta bom demais,se for ilimitado,podendo navegar a qualquer hora baixar o que quiser,nossa ta muito bom,só deveria ver essa parte do telefone fixo,um telefone mais barato mesmo.Aqui na minha cidade tem net a rádio de 128kbps,e o pessoal paga 45 reais,e ainda tem gente reclamando de um preço e uma conexão dessa.Bem que a oi poderia fazer isso pra nós.

  2. Pingback: Net lançará banda larga por R$29.80 « WinExperience

Deixe uma resposta

