Especial Windows 7: camelôs já vendem versão pirata do Windows 7

Esse é o tipo de notícia para acabar com o dia do Windows 7: Basta uma rápida circulada pelo centro de Porto Alegre para encontrar, por um preço mais de 30 vezes inferior à versão oficial básica, cópias piratas do Windows 7.

Versão ilegal chega a ser vendida por R$10 na Capital - Jefferson BotegaVendedores ilegais de rua e mesmo os regulares instalados no Camelódromo confirmam que, há cerca de um mês, DVDs piratas (que podem danificar o computador) estão à venda. Tanto nas calçadas do centro quanto no Camelódromo, as cópias piratas não estão à vista. São guardadas discretamente nas bancas ou escondidas em depósitos próximos. No Camelódromo, o preço é R$ 20, mas pechinchando é possível levar a R$ 15. Nas ruas, dá para regatear a R$ 10, ante os R$ 329 da versão “quente” mais simples.

– Ainda está caro porque é lançamento. Em seguida vai ficar mais barato – diz um vendedor.

[via: Zero Hora]

Leia também:

6 comentários sobre “Especial Windows 7: camelôs já vendem versão pirata do Windows 7

  1. Eu tenho Windows 7 Home Premium Pirata, ativado pelo método OEM e funciona perfeitamente. gostei muito do sistema operacional. e eu, que era ávido defensor do Linux, acabei me rendendo ao Windows 7. afinal, mesmo não sendo um software de código aberto, o Windows 7 pode ser sim encontrado gratuitamente. levo a sério o que Linus Torvalds disse certa vez: “Software é como sexo: é melhor quando é de graça.” se eu só tivesse a opção de ter um Windows pagando por isso, eu usaria Linux sem problemas. mas,como consigo de graça…. =)

  2. Eu tenho Windows 7 Home Premium Pirata, ativado pelo método OEM e funciona perfeitamente. gostei muito do sistema operacional. e eu, que era ávido defensor do Linux, acabei me rendendo ao Windows 7. afinal, mesmo não sendo um software de código aberto, o Windows 7 pode ser sim encontrado gratuitamente. levo a sério o que Linus Torvalds disse certa vez: “Software é como sexo: é melhor quando é de graça.” se eu só tivesse a opção de ter um Windows pagando por ele, eu usaria Linux sem problemas. mas,como consigo de graça…. =)

  3. Pra q pirataria se não tivesse isso a Microsoft o Windows 7 poderia baixar muito os presos porque não iria perde minhoes com a pirataria.
    Sou contra pirataria muitas pessoas q fazem crack sei la o nome disso põem vírus e fode o pc

    • cara todo mundo que um original, mas as maiorias das pessoas n tem dinheiro pra pagar uma coisa de 300 reais, sendo q o salario minimo do brasil e 500 reais, e o cara falando “Ainda está caro porque é lançamento. Em seguida vai ficar mais barato – diz um vendedor” é po vai ficar mais barato so q ate la vai te melhores pq ja vai laçar o windows 8 e o preço ainda ta 300 reais! então pensa antes de falar alguma coisa!

Deixe uma resposta

