Especial Windows 7: garotinha de 5 anos rouba cena no lançamento do Windows 7

Kylie (a gorotinha propaganda do Windows 7, lembra?), uma garota de 5 anos, subiu ao palco de um evento em Nova York nesta quinta-feira (22), ao lado do diretor-executivo Steve Ballmer, para apresentar o sistema operacional Windows 7. A garotinha com traços asiáticos começou sua carreira na empresa aos quatro anos, quando apareceu na campanha “I’m a PC”, que demonstrava os benefícios de computadores com a plataforma da Microsoft.

0,,31122722-FMM,00 No palco do evento em Nova York, Kylie ganhou de Steve Ballmer um portátil cor de rosa com o sistema operacional Windows 7. (Foto: AP) | aff… com todo o dinheiro que essa menina deve ter ganhoado com as propagandas do “I’m a PC”, Windows Live e agora do Windows 7, ela ainda ganha um netbook. Oh mundo cruel… ;-)

Segundo o “Seattle Times”, Kylie aparece em dois comerciais na TV mostrando as características do novo sistema operacional. “Ela se tornou uma porta-voz extraoficial por representar a simplicidade”, disse Brad Brooks, vice-presidente da área de marketing de consumo do Windows. A plataforma foi lançada oficialmente em todo o mundo na quinta: no Brasil, o valor começa com R$ 330 (versão Basic) e chega a R$ 670 (Ultimate).

[via: G1]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s