Resumo da semana – 15/11 a 22/11

Confira o que rolou de melhor no WinExperience na semana:

> Atualizações

Firefox 3.6 beta 3 para Mac: A Mozilla liberou o Firefox 3.6 beta que ganhou duas novas funcionalidades: mudanças no modo como softwares de terceiros se integram com o Firefox para aumentar a estabilidade e capacidade de executar scripts de forma assíncrona para acelerar o tempo de carregamento da página.

QuickTime Alternative 3.1.0: O QuickTime Alternative permite executar arquivos do QuickTime (.mov, .qt) sem que seja necessário instalar o QuickTime Player oficial da Apple. O programa também suporta conteúdo do QuickTime integrado em páginas da web.

Silverlight 4.0.41108 Beta: A Microsoft liberou hoje o Silverlight 4.0.41108 Beta plugin para navegadores que melhora a experiência com animações, gráficos vetoriais e áudio/vídeo na internet.

Mozilla libera Firefox 3.6 beta 3 com duas novidades!: A Mozilla liberou o Firefox 3.6 beta que ganhou duas novas funcionalidades: mudanças no modo como softwares de terceiros se integram com o Firefox para aumentar a estabilidade e capacidade de executar scripts de forma assíncrona para acelerar o tempo de carregamento da página.

Flash Player 10.1.51.45 Beta: O Adobe Flash Player (concorrente do Silverlight) é um plugin para navegadores que melhora a experiência de navegação na web.

Adobe Air 2.0.0.10760 Beta: A Adobe liberou hoje o Adobe Air 2.0.0.10760 Beta, que é um conjunto de componentes necessários para  rodar programas que utilizam essa tecnologia, ainda em sua fase inicial de implementação, mas que já pode ser encontrada em diversos serviços como FineTune, Tweetr e no Adobe Media Player.

aMSN 0.98.1: O aMSN é um projeto multiplataforma de código aberto, que consiste em um software que incorpora mensagens instantâneas, conferências de áudio e vídeo, chat em modo offline, suporte total a escrita à mão, compatibilidade preliminar com jogos do MSN e é compatível com Mac, Windows, Linux, FreeBSD e Nokia N900 (Maemo 5).

> Deskmod

Dois wallpapers de Twilight para iPhone e iPod touch!: Twilight + iPhone/iPod touch: tá aí a combinação certa! Se você é como eu que sou fã da série Crepúsculo e está quase louco esperando a estreia de Lua Nova, personalize seu iPhone ou iPod touch com esses dois wallpapers da série:

> Internet

Google apresenta o Chrome OS: Depois de muitos rumores, imagens e até vídeos, o Google finalmente apresentou o Chrome OS, o sistema operacional que a empresa de Montain View está desenvolvendo.

Como funciona o ‘retweet’ no Twitter?: Aos poucos, o Twitter está acrescentando novas e úteis funções ao serviço. A mais falada atualmente é o recurso de retweet. Mas o que é isso? É repostar um tweet que você achou interessante. Este recurso que ainda está em beta já está disponível para alguns perfis, entre eles o meu Twitter. Saiba mais como isso funciona:

> Microsoft

Baixe o Office 2010 beta!: Já está disponível o download do beta público do Office 2010.

Ativação do Windows 7 já pode ser burlada: De acordo com diversos sites na web, os hackers já conseguiram encontrar uma nova forma para burlar o sistema de ativação do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2.

> WinExperience

Dica de site: Google Image Swirl: O Google Labs colocou no ar essa semana a sua mais nova criação: o Google Image Swirl que vai facilitar a busca por imagens.

Dica de site: Office.com: A Microsoft colocou no ar, há alguns dias, a versão beta do novo portalOffice.com cheio de novidades.

Um comentário sobre “Resumo da semana – 15/11 a 22/11

  1. Pingback: Popular People » Blog Archive » Resumo Da Semana – 15/11 a 22/11 « Winexperience

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s