Fernanda Young chama colunista de otário no Twitter

Barraco no Twitter tá virando hobby dos famosos: primeiro foi a Xuxa que discutiu no Twitter para defender a filha e agora foi a vez da briga entre a escritora e apresentadora Fernanda Young e o jornalista Arthur Xexéo ganhar mais um capítulo neste sábado (2). Em sua página na rede de micro-blogs Twitter, Fernanda chamou o jornalista de ‘otário’ por causa da coluna publicada por ele no jornal O Globo na última semana de 2009. No texto, Xexéo disse ter recebido mandou um e-mail em que ela reclama por ter sido incluída na lista de Malas do Ano, elaborada pelos leitores.

"Às 8:04, estou mais do que ativa, estou atenta e forte, para não permitir que otários como você, que usam seus espacinhos para desmerecer o trabalho dos outros, passem impunemente", escreveu a escritora. Ao comentar um dos pontos do e-mail – o uso incorreto de um hífen – cometeu um outro erro: escreveu por três vezes "hífem" com "m". A grafia correta da palavra é "hífen".

No final de dezembro, Xexéo escreveu em sua coluna que conseguiu "irritar Fernanda Young" – em referência ao programa que ela apresenta no canal de TV a cabo GNT, Irritando Fernanda Young. Ela ficou em 10º na votação dos leitores da coluna, que escolheram as personalidades mais chatas de 2009.

O jornalista publicou na íntegra o e-mail enviado por Fernanda Young no qual ela afirma que o jornalista estava "chateado por não ter escrito um livro e um roteiro de sucesso, além de não conseguir sair bonito em fotos" (Fernanda foi capa da revista Playboy em novembro).

Xexéo, pelo menos no Twitter, ainda não respondeu as críticas de Fernanda Young.

[via: Terra]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s