Use as jumplists do Windows 7 para acessar programas

As Jumplists do Windows 7 permitem acesso rápido a várias funções de diferentes programas. Que tal usar este recurso para facilitar o acesso aos programas? Este é o objetivo do gratuito Jumplist Launcher.

01. Esta é a tela principal do Jumplist Launcher. Para criar grupos de programas, clique em Add Group. Para adicionar atalhos de programas/arquivos e pastas use os botões Add File e Add Folder.

02. Para personalizar os itens adicionados, selecione-os e use os campos de texto na parte inferior da janela. Para mudar o nome do grupo, selecione-o e aperte F2 no telado.

03. Depois de todas as alterações, lembre-se de clicar em Update Jumplist, para salvar as alterações. Para alterar a quantidade de itens que podem ser acessados na Jumplist do programa, mude a configuração Max Jumplist Items e clique em Save.

04. Antes de fechar o programa, clique com o botão direito em seu botão na barra de tarefas e escolha a opçãoFixar este programa na barra de tarefas. Agora, mesmo com o programa fechado, você poderá acessar todos os itens cadastrados anteriormente.

[via: Baboo]

Um comentário sobre “Use as jumplists do Windows 7 para acessar programas

  1. Pingback: Resumo da semana – 03/01 a 10/01 « WinExperience

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s