Xuxa discute no Twitter para defender Sasha

Olá!

Como vocês devem ter percebido, o Blog WinExperience deixou de ser atualizado há algum tempo. Mas gostaria de informá-los que agora eu (Ricardo Luis) faço parte da equipe do TechNow.

A apresentadora Xuxa começou usar o Twitter a pouco tempo e a polêmica também chegou rápido. Tudo porque a filha, Sasha Meneghel, escreveu um post com um erro gramatical e acabou gerando piadas.

“Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena (sic) com a cobra”, escreveu a garota de 11 anos.

CNT_EXT_174427 Xuxa ficou brava ao ler os comentários e disse até um palavrão para defender sua herdeira.

“Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas m…”, falou a apresentadora em seu microblog.

Brava, a apresentadora ainda colocou uma última mensagem. “Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

O sucesso dessa discussão grande. Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a palavra “Xuxa” estava entre as dez mais mencionadas por brasileiros no Twitter. E as mensagens que ela escreveu na noite anterior estavam entre as três mais reenviadas por outros usuários.

109 comentários sobre “Xuxa discute no Twitter para defender Sasha

  1. Essa merda da Xuxa acha que necessitamos falar com ela ou com a merdinha da filhinha dela né :O
    Eu quero mais que as duas e todos os iditas que gostam delas se explodam =)
    Go to hell.

  2. se liga xuxa, sua filha sabe inglês não importa, a única coisa que importa é que ela mora no BRASIL!!! ela pode fazer filme com CENA (sena na lingua da Sacha, deve ser inglês né, kkkk)romantica e não pode aprender um português decente??? ela tem ótima escola e é pior no português que muito aluno de escola publica… se ela é boa em ingkês, arruma as malas dela e manda ela pra longe porque já tá passando de hora…lá pelo menos se ela não souber português e escrever errado ninguém vai perceber!!!

      • vocês são um bando de bestas,errar é ser humano,e eu tenho certeza que todos que estão falando,mau da sasha ja cometeram erros de português…
        então não mangue pq todos erram
        e eu tenho certeza que a sasha é mais inteligente do que todos que estão falando dela
        então antes de falar dela,se olhem no espelho…
        ela é criança,e niguem é perfeitooooooooooooo
        sasha não der valor para eles não,eu sei que vc é inteligente
        confie em vc na sua capacidade
        Deus a de dar uma lição de moral neles…

  3. menina metida e patricinha q se acha essa tal de Sacha, se encherga… parece com a mãe… tem razão de escrever errado né( loira, kkkkk)…e a desculpa q a xuxa arruma… ninguém aqui é burro como a sua filha….

    • Ohhhhhhhh burrice!Falando de um erro de uma criança mas tb não sabe escrever…rsrs
      Uma criança cometendo um erro até passa agora a pessoa ainda critíca a criança e comete o mesmo erro!
      Que coisa feia isa!

      • vcs são um bando de otarios deixe a vida da xuxa em paz ela tem direito de defender a filha na hora q beim quiser..vão se catar e deixe ela viver a vida dela vcs tão e com inveja e ficam ai…. casando quem os defendam vão caçar o q fazer q e beim melhor….

    • E vc nem sabe escreve a filha da xuxa e muito linda vcs que estãos escrevendo mal dela estão e com inveja da shasha e da xuxa bando de otarios principalmente a isa eu conheço varias loiras e elas são e muito inteligente tá sua tal de isa ve que tu se encherga e a shasha não e burra mais vc e…beijos xuxa e shasha

  4. Xuxa, ñ liga ñ são todos uns invejósos vc quer coisa pior? Foi a Vanusa ter errado o hino nacional com a letra na frente dela e errou até a melodia,e agora vem dizendo que tomou dois comprimidos para labirintite? Tomou foi outra coisa isso sim e ninguem vê isso? Isso é que é uma vergonha!!!!!!

    • Amigooo, que isso, vc defende a Xuxa e MATA a Vanusa? pera lá… vamos com caalma. Tudo bem que a Sasha errou, exagero eu acho ruim assim como o erro da Sasha, só que ela tem que entender que está exposta à mídia, e que tem que tomar cuidado com essas coisas, pois se pegam dá nisso, em brincadeiras, se ela não sabe brincar, o problema é dela, porém acho errado exagerarem na dose também, vamos todos com calma, pois todos cometemos erros.

  5. Maria do Carmo, você tenta defender a Xuxa e a filha dela, no entanto, comete erro gramatical também. Caso não saiba, ou esteve na escola com ‘Xata’, Invejosos não tem acento. hahahaha… você está no mesmo nível que elas.

  6. Nossa quanta besteira por conta de um erro inocente de uma criança …são todos um bando de ignorantes..eu faria o mesmo que xuxa se fosse minha filha..gente sem moral e sem cultura que não respeita seu próximo…grande beijo a todos!!

  7. xuxa quando sua filha for escrever qualquer coisa,favor compre o dicionario de lingua portuquesa nao inglesa sua filha ta mal ne portuques!ela passa de ano como?você paga propina para os professores(a).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. xuxa o erro de sua filha nao temos que levar em consideraçao pois ela é uma criança mas vc nao deve se achar um ser diferente de todos sua biscate pois quando morrer vai feder igual ou ate mais , engraçado que vc depende dessa gente que vc diz que nao merecem nem falar com vc sua falsa depois abraça o povo na teve ate parece uma pessoa 10 mais na verdade é uma 10graçada rsrsr mas isso é bom pra cair a mascara dela nao sei como cresceu tanto na tv lidando com crianças uma pessoa que fez filme porno e tal so se for o pacto com o capeta mesmo pra levantar um vivente desse tipo que é ela ,nada contra mas que pessoa completa vc é né xuxa ate sapatona vc é ! srsrsr so por deus vamos ver agora oq o povo vai dizer de vc .

  9. Gente, não entendi mp motivo de tanta polemica… ela é uma criança de 11 anos… pode ser rica, mimada, patricinha, ter formação em ingles…bla bla bla… ela é uma criança e crianças, as vezes escrevem errado (adultos tbm) e daí? Axo que a Xuxa, na figura de uma peddoa publica não deveria ter entrado nessa onda, mesmo que fosse para defender a filha; ao invés de rebater de forma agressiva ela deveria levar na brincadeira e justificar sizendo que ninguem esta livre de cometer erros… SUUUUper Normal!!!

  10. Nossa se tudo ruim na vida fosse um erro de português e ainda cometido por uma criança. Existem grandes sites, revistas, folders, cartazes, jornais, enfim meios de comunicação, que cometem erros do tipo: para “maiores informações” e ninguém diz nada, caiam na real e deixem isso pra lá. Mas que a Xuxa se acha isso não tenho dúvida, gostei muito dela, mas qdo ela pirou e quis fazer sucesso sozinha a casa caiu, porque tudo que ela fez depois do Xuxa Park não decolou, pois ali o sucesso era da equipe, cenário, produção e não dela individualmente. Puro egoísmo e ainda depois dizia gostar de criança e teve só uma filha, que da p/ notar que é um purgantinho! Coitado do Luciano Szafir!

  11. Antes de dar minha opinião, deixa dizer que tive pena da menina. Apesar dela parecer uma garota fadada a ser insuportável, fora da realidade, quase um personagem creepy de filme noir, ela é uma criança de 11 anos e o que aconteceu foi um bullying de dimensões gigantescas.

  12. Sasha faz parte de um grupo altamente privilegiado. Ela e a mãe representam muito bem o que existe de pior no “Brazil, que não conhece o Brasil”. O estilo de vida ostensivamente milionário e elitista das “rainha e princesa” é uma vergonha, num país que ainda tem tanta miséria.

    Nesse contexto, pegar no pé das duas e, mais importante ainda, ser ouvido e atingi-las em cheio – o que só foi possível graças à estrutira democrática da internet – foi uma vingança, catarse coletiva contra tudo que elas representam.

    Afinal, a menina tem acesso às melhores escolas e a tudo o mais que uma pessoa pode precisar para ter uma educação formal de primeira qualidade e comete um erro que, como disse alguém, nem seu filho de seis anos, que estuda em escola pública, faria?

    Pra mim, apesar de cruel, não foi um caso de “preconceito linguístico”, mas uma espécie de “acerto de contas”.

  13. Se todos os problemas se resumissem a escrever errado, tava bom !

    A questão é : muita gente que não gosta da Xuxa (por qualquer motivo) espera alguma coisa acontecer pra falar mal dela ou de sua filha.
    É besteira porque quer queiram quer não queiram, ela fez muito sucesso na década de 80 e enriqueceu com isso,
    Enquanto quem fala mal dela mora na favela, ela mesmo falando errado mora em uma mansão.
    Erros todos cometem !

  14. “que bobagem….tanta gente precisando ser alfabetizada e não tem a oportunidade por não ter a oportunidade e essa polêmica toda porque uma criança comete um erro bobo desse….quanto falta de ter o que fazer…ela é uma criança, não uma professora de português”

  15. Nao liga xuxa e muita inveja.
    Esse povo deveria correr atras dos ideais ,
    mas o tempo e pouco para tomar conta de
    coisas insignificantes.
    Poi isso nao vao para lado nenhum
    continuam na bosta.
    Ainda fala que Deus nao da chances a eles.
    Vcs sao abençoadas por Deus ,deixa esses
    hipocritas pra la .
    Nao se extressa com energumes .
    Beijos

  16. Olha francamente a menina é apenas uma criança que merece ser tratada com carinho, amor e proteção. Evidentemente que Xuxa poderia ter abafado o caso, conquanto que não resistiu s criticas a amada filha.

    Penso que tem muita gente maldosa e sem carater.

    Rodrigo

  17. GENTE, LI TODOS RECADOS DEIXADOS E VI OSEGUINTE: TODOS AI ESCREVERAM ALGO ERRADO E POSSÍVELMENTE ERRAREI TB, MAS O CASO NÃO É ESSE QUE ESPANTA MAIS…. E SIM O FATO DE A” RAINHA DOS BAIXINHOS”, SE DEIXAR LEVAR A TÃO BAIXO NÍVEL QUE FOI.. OU SEJA ELA MESMO DEU IMPORTÂNCIA PARA O CASO CHEGAR COMO CHEGOU.. QUE ABSURDO CARA, TEMOS QUE ACABAR COMESSA HIPOCRISIA DE CARINHAS BONITINHAS E GENTE DE TÃO BOM CORAÇÃO NA TV QUERENDO PINTAR-SE DE ANJINHOS, VÃO SE DANAR ESSA ELITE FECHADA QUE SE ACHAM OS MAIORAIS. TOMAR NO C…. ERRARA TDS ERRAMOS MAS VAI TE ACHAR ASSIM LÁ NO CAPETA COM QUEM TU FEZ PACTO RAINHA DO KCTE

  18. xuxa nao liga sobre oque eles estao falando sobre a sasha e nova mas o que todo mundo ta cristicando e bobeira nao importa o que eles pesam mas sim o que vc pensa entao deixa eles falarem meu nome e carol tenho 11 anos

  19. Olha aqui pessoal….eu nunca gostei da xuxa….agora eu a defendo em xingar a sasha de burra ou qualquer coisa assim…do mesmo jeito que podemos errar ela tbm pode.ñ é porque ela é rica que ñ tem direitos como nois..
    para mim e para muitos isso tudo ai é inveja;;;;….
    mais Uma coisa posso dizer para a Maria das Graças maneghel…
    vc foi mt estupida Xuxa..ñ é porque a sasha é a sua erdeira que vc deve falar assim com as pessoas..e nem tem o direito de prosessar o GOOGLE um site tão famoso como esse acabar por sua causa??a fassa-me um favor vai….
    mais eu so digo isso para a sasha meneghel…:sasha ñ ligue para poucas coisas,eles ñ tem direito de falar assimcom a prisesinha do brasil….
    isso tudo é INVEJA tome cuidado que olho gordo mata ta bom…
    Um grande beijo e um forte abraço,e para os invejosos vamos parar ja deu isso;;;;deixe a sasha e a maria das graças viverem em paz,ñ é por causa de vcs que a reputaçao dela vai acabar….
    tchau ate mais!

  20. Poo gente , tenha conciência.É uma criança como todos nós somos ou já fomos e já sofreram alguns erros. Pra que causar toda polêmica?
    Po XUXA me desculpe, vc é muito legal mais sua filha.. Ela é exigente , metida. Só nas notícias da pra perceber. HEHe !
    SASha VC É MUITO BONITA MAIS TEM QUE SER MAIS LEGAL ! RSRS

  21. palhaçada … o povinho mas ignorante pow nada avê crucificar a nina por uma mera palhaçada um erro bobo, então que dizer que todos vcs falam e escrevem o português fluentemente ne? ate parece!! a nina so tem 11 ans e tenho cereteza que e muito mas inteligente do que muitos que a insultaram sem motivos, criticam a xuxa por defender sua filha? mas qual de vcs que escreveram grosserias a ela ñ faria o mesmo ? eu concerteza faria pior !! a xuxa fez certo sim em defender a sasha pq ela e filha dela e respeito e sempre bom tem um antigo ditado que diz” se vc ñ tem nada de construtivo a dizer então ñ diga nada ” pensem nisso!!!

  22. todos que falam mal da xuxa e da sacha tem enveja porque elas tem tudo é pode te mais do que elas querem…
    gente olha pro seu lado falando mal de xuxa e sascha se enxerga gente…
    perae sacha e so uma criança é todos erram niguem nasceu perfeito so vocês que se acham

    estou do lado xuxa e sacha

  23. Querida amiga xuxa, quero te dizer que não fique chateada, pois algumas pessoas são mesmo invejosas, não podem ver a outra ser bem sucedida, que logo implicam, isso é inveja, você é linda inteligente, e esforçada.Merece ser reconhecida. A Sasha é linda e uma criança muito pura, que também não merece passar por isso. beijos sua fã Sônia.

  24. Xuxa, eu também ja passei por uma injustiça com relação a minha filha que tirou o ENCINO MÉDIO com 13 anos algumas pessoas tentaram fazer com que ela desistisse de estudar com suas rindades. Mas DEUS é grande e ela vai chegar lá. Sônia

  25. Até parece que vcs que ficam criticando as pessoas nunca erraram na vida! A xuxa e a sasha também não devem satisfações a ninguém. Muito menos aos que ficam escrevendo certas porcarias e que são uns invejosos da Sasha. O Brasil INTEIRO cobra muito dela e espera que os famosos sejam perfeitos, mas não é assim! NINGUÉM é perfeito! O mais normal nessa vida é o erro constante dos seres humanos. Por isso, Sasha, continue não ligando para o que os outros pensem de vc e sim confiando na sua própria capacidade de melhorar e progredir cada vez mais! Parabéns por vc ser essa garota linda e talentosa que vc é! UM BEIJO :D

  26. Xuxa tem razão de defender a Sasha ela só erro
    uma letra isso acontece com todos
    vcs que colocaram piadas com esse assunto
    nuncam errou na vida não
    xuxa tem razão em defender a filha ela
    Só tem 11 anos
    eu so tenho 9 anos mais mesmo assim
    ja errei certo q Sasha ja tem 11 mais ela ainda é uma criança
    ÉRRA É HUMANO
    tenho certeza q tds ja erraram na vida

  27. Gostaria de recomendar UpaUpas uma aplicação Web dedicada a mídias sociais (Orkut, Twitter, Youtube, Flickr, blogs etc.)

    O conceito de votação de conteúdo comunitário permite que as pessoas se divirtam compartilhando seus links.

    Pode-se compartilhar vídeos, imagens, blogs, microblogs nessa rede social utilizando recursos de grupos, eleições, comentários etc.

    Esperamos construir uma comunidade onde todos se divirtam com o melhor da mídia social.

    http://UpaUpas.com/

    Obrigado.

  28. Amados

    Cuidado, a inveja, o ódio, os sentimentos ruins são perigosos e fazem mal a alma , tudo isso é inveja da Sacha da Xuxa com certeza esses comentários vem de pessoas infelizes amarradas, armadas, saiam da superficie procurem DEUS dentro de voces e encontrara o remédio para cuar o seu ESPIRÍTO doente pela falte de AMOR. Deixem a XUXA e a filha em paz DEUS deu a vida para cada um cuidar da sua. Sua vida é o retrato da sua conciencia. Inveja é um sentimento terrivel.
    Vamos dar as mãos.

    DEUS LIBERTE A TODOS

  29. Meu nome é renata Guerra, tenho 28 anos e sou professora. Gostaria de perguntar as pessoas que perdem tempo para criticarem uma criança. Como podem ser tão fúteis e idiotas. Aposto que estas pessoas são as que menos entendem sobre a língua portuguesa, pois pessoas instruidas não perderia seu tempos com isto, seriam inteligentes o bastante que a sasha, apesar de famosa, é apenas um ser humano, e referente a sua idade, sabe o tanto quanto. Por mais que estude nas melhores escolas, compreender que o conhecimento maior virá junto a maturidade escolar. gostaria de sabe uma criança na idade dela que soubesse tudo certinho, e mais… adultos e burros velhos não sabem td, pois os grandes nomes citados na língua portuguesa, morreram com dúvidas, pois nossa língua é um estudo contínuo, ninguem sabe td. As pessoas que a julgaram deveriam olhar para seus filhos e talvez perceberem que escreveriam da mesma forma, ou pior quem sabe. Só pq a menina é a filha da Xuxa não pode errar, tem que ser perfeita. vcs são? Duvido! Quanta futilidade, quanta falta do que fazer!! É por isso que este país não vai para frente, pq seus habitantes não acompanham o mínimo de evolução. a menina queria dividir com os fãs sua alegria, se ela não fala vcs a criticam, se fala, procuram erros. Sasha é linda e alento tem de sobra. Errar é mais que normal, até hoje tds nós erramos. Quem são vcs para criticarem a menina? Aposto que são os mesmos que quando conversam com a gente nos faz passar pela conhecida poluicão sonora. Procurem um livro e descubram se o Português está em dia, ok? Caso queiram me responder meu e-mail é renata_guerra0310@hotmail.com

  30. acho q a xuxa esta super certa pois ela tem o direito de protejer a filha qualquer mae no lugar dela faria isso eu acho que ta na hora desses engracadinhos pensar antes de escrever parabens xuaxa te amo

  31. Olá, nossa, quanta bobagem toda essa repercussão, errar é humano e ainda mais um simples erro ortográfico, a Sasha é apenas uma criação people ;) 11 aninhos, e pra quem fala máu, meu, é visível e um fato que todo mundo sabe..( INVEJINHA ) ;D..Mas Tambem néh Xuxinha, não precisava dizer tudo isso, atÊ porque sabe como são as pessoas, aproveitam da situação, mas enfim, to louco pra ver a Sasha no novo filme a Feiurinha se não me engano,..nossa ela está muito linda,..daria tudo pra ser o Bernado..daqui alguns anos a Sasha vai se tornar umas das adolescentes mais lindas do BRáslll,..a galera aqui de Los angeles Cb( comunidade brasileiras,../ te ama Sasha..e eu mais ainda,..surper beijo*!

  32. Gente, vocês estão fazendo uma maga de uma confusão;
    e tudo issso por que?
    por que a sacha, errou a palavra cena!
    que bobagem!
    vida, a gente só tem uma…então, não perca seu tempo, cuidando da vida dos outros!
    quem concorda comigo, vote!
    eu agradeço!
    obrigada.

  33. Pingback: Fernanda Young chama colunista de otário no Twitter « WinExperience

  34. xuxa vc e feia vc e uma bruxa q fez o pacto com o diabo vai pedi a Deus perdao e servi a ele bjkinhasssssssssssss te odeio xuxa rainha do diabo FFFFFFFFFFEEEEEEEEEIIIIIIIIIAAAAAAA..DIABO DO MEU ODIO N DEFENDA XAXA N VIU COOCO BRANCO

  35. Eu e a amanda achamos que a Sacha é uma menina mimada,e que se acha,que pede tudo,e a mãe da na hora as coisas e etc!!!,e que a sacha é uma vaca e a coitada da mãe ter que aguentar vc sacha!!!!!!!!!!!!!!!
    Xuxa abre os olhos!!!
    E Xuxa vc tem que educala não dala tudo que ela pedir !!!!
    lamento por dizer isso mas infelismente é a verdade!!!
    E Sacha,eu e a amanda nãooo temos inveja de vc acredite se quiser.
    lamentamos.:(

  36. “Minha filha foi Alfabetizada em Inglês” Maior prova da IDIOTICE Humana..de quem não valoriza a lingua PÁTRIA.. é como dizem.. “QUEM NÃO VEM DO BERÇO, NEM DINHEIRO..RESOLVE” A Xuxa é pobre em tudo..e da NOJO.. ver ela.. fazendo Filmes.. PROMOCIONAL.. logo em datas Comemorativas..
    É uma Idiota.. que não tem talento para Falar com adultos.. e por isso insiste.. em ENGANAR crianças.. ela e o DIDI.. são uns APROVEITADORES CARA DE PAU.. fazem Filme.. MEDIOCRES.. pra ficarem RICOS.. a custa da inocencia das Crianças..

  37. AFEEZ … a xuxa tevee mesmo que defender a filha dela , alem do mais nao sei oque voces tem a ver com os erros , da menina da linçessa ‘ so por causa de um erro . nao tem nada a vé alem do mais niguem sabe se a menina é patricinha , ou entao fresca se ela for mesmo nao podemos justificar e apontar os erros das pessoas porque erra afinal é humano ‘ascho os filmes da xuxa super bons ! alem de ser de crianças afinal esse é o trabalho dela , ascho que as vezes as pessoas falao isso mais ascho que possa ate nao ser inveja . falao que ela é burra etc … se a xuxa da presentes para ela é por um bom motivo , essa é minha opiniao ! pode aschar uma grande bobagem mais qualquer mae faria o mesmo .

  38. Bom Xuxa esse povo todo nao precisava te fazer essa vergonha toda pois a minha familia te acha linda e nos gostamos muito de vc e se tem uns errinho aqui e por que estou muito emocionada!!! bjo fa meu no seu programa por favor…

  39. Vc tem todo o direito de defender a sua filha, pois uma garota de 11 anos, certamente não sabe escrever direito, é normal, mas dizer que isso é por que ela foi alfabetizada em inglês, soa arrogante, ela vive no BRASIL. Agora se vc queria que ela aprendesse outro idioma, então a ensinasse os dois.

  40. Oii pessoal ..

    em primeiro lugar eu queiria dise q vc´s nao tem q jugar a pobre da sasha ..pois ninguem é perfeito ..e todo mundo erra uma veis na vida ..e concordo com q a xuxa falou pois se ue fosse mae eu nao gostaria q tbm nao falessa mal da minha filha

  41. Genteeeeeeeee…….quanta discursão só pq a Sacha escreveu uma palavrinha errada!!!!Jesussssss,,,,,,meu DEUS!!!!! Eu acho que nem precisa está escrevendo certinho se nao quiser…As veses até bós adulto escrevemos e sabemos que está errado, e deixamos de propósito por preguiça de apagar!!!! Mas o que é que tem issso!!??? Eu no lugar dele escreveria mais e maos so de proposito, quem nao quiser ler, é só não ler,,,Porque antes da Sacha ser filha da Xuxa, ele é ser humano como qualquer um cheio de erros e defeitos..É cada uma!!!!!

  42. SÓ QUEM TEM FILHOS DESSA IDADE SABE, Q CRIANÇAS DE ONZE, DOZE ANOS, AINDA ERRAM E MUITO, INDEPENDENTE DE SER ALFABETIZADA EM INGLES, SER FILHA DE XUXA, RICA OU POBRE, PORTUGUES N É FÁCIL N, NEGA.

  43. Jente larga a mão de ser besta vai dize que quem ta falando mau da Sasha nunca escreveu uma palavrinha errada

    ela pode ter escrito rapido de mas e errou seu besta vai dize que vcs nunca escreverão uma palavra errada no msn orkut twitter etc…

    larga a mão de ser troxa

  44. AHH TENHO SANTA PACIENCIA NE???

    “VAI CHUCHA CADELINHA VISIADA, VOSE E A POTRANQUINHA DA CHACHA PRA PQP…

    VC CEMPRE FOI UMA VERMINHA MAU AMADA”

    AHH, EU COM 11 ANOS NAO ESCREVIA ERRADO NAO, E OUTRA, VOCE TAMBÉM NAO TEVE UMA ESCOLA DECENTE, DEU PRA PERCEBER ISSO VENDO SEU POST NO TWITER…E TBM PELAS COISAS QUE VC JA FEZ NA SUA VIDA, INTERESSEIRA, MARIA CHUTEIRA E PQ NAO MARIA GASOLINA NE??HAHAHAH

  45. Santa ignorância do público. Quero ver quem não fala ou escreve errado. estão criticando uma criança, independente de quem ela é filha ou não!
    Quero ver quem é o alfabetizado que não erra? Vão tomar conta da vida de vcs.

  46. fiquei muito triste ao saber que passei toda minha infancia assistindo a xuxa até mesmo depois dos 26 anos ainda gostava muito dela até saber de coisas que soube que é improprio eu dizer ,mais é muito triste tenho 2 filhos meninos e sofri muito ao saber e agora a vida segue espero que DEUS possa perdoa-la e tirar este sentimento que ficou em mim …..

  47. Bom eu acho isso uma idiotise, só por q ela escreveu cena com S ,eu também cometo erros as vezes ,a e xuxa não se acha se ela tem dinheiro pra educar a filha em inglês tem mais é q esbanjar mesmo bjs pras duas

Deixe um comentário